Du jour: Me rendi ao vermelho ♥

Quem aí estava com saudades de conferir meus looks por aqui? Lá no meu Instagram (@deborahasse), estou sempre postando em tempo real, mas acho que não posso deixar de compartilhar os detalhes, né?!
Vocês já sabem que vermelho é a cor do inverno, não é mesmo?! Confesso que não sou muito fã, mas, além de me favorecer, tenho visto tantas peças lindas que acabei não resistindo e me rendi! hahah 
Esse look não tem nada demais, os elementos que o compõem são simples, só que juntos deram um resultado incrível! O que fez toda diferença: o ponto de cor, é claro, o mix de estampas da saia com a t-shirt e o acessórios cheios de personalidade! Então chega de papo e vamos ao que interessa! Confiram...
T-shirt: Renner | Saia: F21 | Choker: Mania de Biju | Bolsa: Melissa | Sandália: Sonho dos Pés
fotos: Guilherme Marisani (marido)
Gostaram do look? Também estão apegadas ao vermelho?
Espero que tenham se inspirado!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥