Delírios do dia: C&A, Renner e Forever 21 ♥

Quinta é dia de mostrar pra vocês as novidades das lojas e aqueles achados maravitchosos!!!
Tenho reparado muito nas produções dos manequins na C&A! Elas estão arrasando!!! Sempre estilosas e muito bem pensadas, como essa que fotografei! Mix de estampas da t-shirt com o short e um blazer com uma pegada mais chique! Resultado: look super fashionista! T-shirt: R$ 49,99 | Blazer: R$ 149,99
Com esse mesmo short montei esse look! Ele é de uma malha mais grossinha e custa R$ 69,99.
A t-shirt ganhou meu coração pela estampa! Adorei esse detalhe na manga! Preço: R$ 39,99
Peguei para experimentar a flare que apareceu no post da semana passada! Vestiu super bem, 
mas ficou mega comprida (como sempre né hahah) O preço estava diferente: R$ 109,99
Achei lindo esse tricot da Renner! Na cor da estação e com esse detalhe super diferente das mangas! Preço: R$ 119,90 Essa sobreposição eu mostrei no meu InstaStory, achei muito fashionista!!! O cropped 
é caro, R$ 79,90, mas a camisa está com um preço ótimo, R$ 99,90, até porque ela é de viscose!
Mais uma saia de vinil pra vocês! Esse modelo já é mais simples. Preço: R$ 89,90
E esse boné LACRADOR hein??? Fiquei no shaaauw! Preço: R$ 59,90
Lembram que no ano passado eu ganhei uma jaqueta igual a essa da Zara?! Tem dela 
agora na Renner por R$ 239,90. A única diferença é que a minha é forrada de neoprene!
Sempre gosto das t-shirts da Forever 21! E olhem que linda essa com estampa de limão siciliano!!! Preço: R$ 49,90 Outra peça super legal que encontrei por lá foi essa saia listrada de couro fake! Preço: R$ 99,90
E essa bem cara de inverno?! Ela é um tecido tipo uma lã e tem esse fecho nas costas! Preço: R$ 89,90
O que acharam dos achados? Gostaram???

Beijo beijo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥