5 formas estilosas de usar birken ♥

Comprei uma birken maravilhosa na Soulier – quem me segue no Instagram (@deborahasse) pôde acompanhar tudinho nos stories – e fui correndo pro Pinterest criar minha pastinha de looks com esse modelo para me inspirar! Encontrei tantas inspirações lindas que resolvi compartilhar aqui com vocês! 
Minha preocupação foi pegar somente looks que dessem para vocês reproduzirem com o que vocês 
já têm no guarda-roupa! Confiram essas 5 inspirações para usar e abusar da sandália birken!
Por fim, o look que eu montei com a minha birken...
Repararam que dá para usar esse modelo com qualquer tipo de peça? Até com blazer?! Sensacional!!!
Me contem aqui nos comentários qual produção foi a favorita de vocês!

Beijo beijo
SalvarSalvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥