VLOG: Vila Velha (parte 1) ♥

Hello peopleeeeee!!!! Sentiram minha falta?!
Tirei uns diazinhos de férias, de descanso, para viajar com a minha família! Fomos para Vila Velha - ES, cidade que eu conheci quando era criança e que, por ter me apaixonado tanto, sempre visito! Por mais que eu tenha ficado mais off nesses 8 dias, não deixei de registrar um pouco do que fiz, dos passeios e lugares incríveis que visitei. E no vídeo de hoje vocês poderão conferir uma parte dessa viagem!!!
Para ver os lugares que fui é só apertar o PLAY!!!!
E aí, gostaram de acompanhar esses primeiros dias que passei em Vila Velha? 
Não esqueçam de deixar aquele LIKE e de se inscrever lá no canal!!!  

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥