Delírios do dia: Zara ♥

Semana passada fui ao Barra Shopping e é claro que não perdi a oportunidade de passar na Zara para conferir o SALDO! Confesso que não tenho muita paciência para garimpar tanto nas liquis da Zara, porque fica muuuuito bagunçado e é horrível de encontrar peças que realmente valem a pena. 
O que mais me chama atenção – vocês já estão cansadas de saber disso né haha – são as t-shirts! E no saldo é um ótimo momento para garantir aquele modelo que estava meio carinho durante a coleção. 
Como eu sempre falo, gosto porque as peças são diferentes, seja na estampa, na modelagem ou um detalhe bordado... O preço estava variando entre R$ 49,00 R$ 69,00, dependendo do modelo! 
Essas mais simples estavam por R$ 59,00!
R$ 59,00 R$ 69,00
Esse body de unicórnios apareceu por aqui já! Lembram dele?! Ele custava 
R$ 89,00 e agora está R$ 49,00. E a t-shirt estava de R$ 99,00 por R$ 59,00.
Fora da promoção encontrei essas basiquinhas – quem lembra dessa listrada no vídeo de looks que montei no provador?! – por um precinho ótimo: R$ 39,00!
As bags também ficam com precinhos bem tentadores! 
Esse modelo bordado estava por R$ 119,00.
Esses dois modelos estavam por R$ 109,00 cada.
Essa preta com estrelas estava por R$ 109,00, e a rosa flúor por R$ 79,00
E aí, gostaram dos achados?! Gostaram dos precinhos???
Não deixem de me seguir no Instagram para acompanhar os achadinhos em tempo real!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥