Du jour: Macacão pantacourt ♥

Quinta passada fui a um evento da marca de sapatos Soulier em Ipanema – quem me acompanha no Instagram (@deborahasse) pôde conferir tudinho que rolou nos stories – e aproveitei que estava com um look maravilhoso no dia, para fotografar e compartilhar todos os detalhes com vocês!  
Estava muuuuito quente nesse dia, por isso optei por algo prático e fresco, mas nada sem graça! E pra mim, praticidade é sinônimo de macacão, vocês concordam? Escolhi um modelo pantacourt – modelagem bem moderna, que traz informação de moda para a composição – lindíssimo e que veste super bem! Complementei com acessórios com uma pegada bem verão e o resultado ficou incrível!!! Confiram: 
Macacão: Garage | Bolsa: Renner | Brinco: Ateliê Maria Fernandes | Sandália: Soulier 
fotos: Guilherme Marisani (marido)
O que acharam desse look? Aprovado??? 
Estou muito apaixonada por ele!!!

Beijo beijo

Comentários

  1. Oi,Déb! Passando pra te agradecer por ter me apresentado ao pantacourt. Pois foi nos seus post que conheci essa tendência é quando vi não curte muito...mas ao ver você falando tão bem ,resolvi quebrar paradigmas e depois que experimentei pela primeira vez me apaixonei.
    Esse look está maravilhoso...amei,combinação perfeita macacão +listras + pantacourt...arrasou! Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥