terça-feira, 21 de novembro de 2017

Du jour: Macacão pantacourt ♥

Quinta passada fui a um evento da marca de sapatos Soulier em Ipanema – quem me acompanha no Instagram (@deborahasse) pôde conferir tudinho que rolou nos stories – e aproveitei que estava com um look maravilhoso no dia, para fotografar e compartilhar todos os detalhes com vocês!  
Estava muuuuito quente nesse dia, por isso optei por algo prático e fresco, mas nada sem graça! E pra mim, praticidade é sinônimo de macacão, vocês concordam? Escolhi um modelo pantacourt – modelagem bem moderna, que traz informação de moda para a composição – lindíssimo e que veste super bem! Complementei com acessórios com uma pegada bem verão e o resultado ficou incrível!!! Confiram: 
Macacão: Garage | Bolsa: Renner | Brinco: Ateliê Maria Fernandes | Sandália: Soulier 
fotos: Guilherme Marisani (marido)
O que acharam desse look? Aprovado??? 
Estou muito apaixonada por ele!!!

Beijo beijo

Um comentário:

  1. Oi,Déb! Passando pra te agradecer por ter me apresentado ao pantacourt. Pois foi nos seus post que conheci essa tendência é quando vi não curte muito...mas ao ver você falando tão bem ,resolvi quebrar paradigmas e depois que experimentei pela primeira vez me apaixonei.
    Esse look está maravilhoso...amei,combinação perfeita macacão +listras + pantacourt...arrasou! Beijocas

    ResponderExcluir