Esmalte: Escolhidos do mês (setembro) ♥

Mais um post de Escolhidos do mês no ar, dessa vez para mostrar as escolhas de setembro! E eu continuei escolhendo os metálicos e os com glitter, que tem sido os meus favoritos! Então vamos conferir?
A primeira escolha do mês foi uma combinação do esmalte Bloco da preta da Preta Gil 
com o Cisne Negro da Vult! Amo esmalte preto, com glitter então... Até choro!!! 😂 hahah 
Achei a duração bem boa e foi fácil na hora de remover! 
Maçã do amor, da Risqué, foi a segunda escolha de setembro! Apaixonei pela cor, mas nunca mais 
pinto minhas unhas com ele! Além de ter começado a descascar 4 dias após a esmaltação, na hora 
de remover parece uma tinha! Minha mão ficou toda vermelha, fez uma lambança danada!!! 
A combinação do Granulado Rosé com o De Rosé com a vida, ambos da Risqué, foi a 
escolha favorita do mês!!! Apaixonei REAL!!! Com 7 dias não descascou, mas é um 
pouco chatinho de tirar, assim como qualquer outro esmalte com glitter né!
Fechei o mês com outra combinação baphonica: o Preto da Impala com o As mil purpurinas da Risqué! Se comportou exatamente como a combinação anterior. Não descascou e foi chatinha para remover! 

E aí, o que acharam das escolhas de setembro? Qual foi a favorita?
Toda semana posto o esmalte escolhido no Instagram, me segue lá!
Perfil: @deborahasse

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥