sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Esmalte: Escolhidos do mês (agosto) ♥

E aí, ansiosas para saber tudinho sobre os esmaltes escolhidos no mês de agosto? O que não mudou do mês passado pra esse é que eu continuo apostando nas cores com glitter! rs Além de amar o efeito, a durabilidade deles é muito mais garantida! Mas chega de papo e vamos ao que interessa!!!!
O primeiro do mês foi o GUTO FEZ O PEDIDO!!! da Risqué! Ele é um prata levemente azulado 
com brilhinhos! Assim como os outros da marca que usei em julho, esse durou super na unha! 
Não descascou e nem ficou fosco em 6 dias! E foi super tranquilo de remover!
Esse combo MUSO foi a 2ª escolha de agosto! Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca 
SinfulColors, mas é claro que eu pirei quando vi essa cor, a Frenzy 922! Só que por ser transparente, 
ele precisa de um outro por baixo. E o escolhido foi o Noite Quente da Colorama! O efeito nas unhas ficou lindíssimo, mas decepcionou com relação a durabilidade! Começou a descascar com 5 dias. Foi horrível de tirar!!!! Tudo que você passa na unha agarra nos brilhos, então é um verdadeiro pesadelo! 
O Rosa Crystal da AVON foi de longe o favorito do mês, do ano, da VIDAAAA! ahah Que esmalte MUSO!!! Ele fica muito chique e não descascou. Muitas seguidoras me mandaram direct no Instagram dizendo que seria horrível de tirar, mas fiz bastante coisa com água (lavei roupa, louça... alô donas de casa haha) e com isso ele foi soltando pedaços, o que facilitou muito na hora de usar o removedor! 
Finalizei o mês com o Carruagem da linha de metálicos da Dailus! Ele no vidro parece ser bem mais bonito do que nas unhas. Ele fica meio fosco, o que faz com que precise de uma camada de extra-brilho, que dificultou muuuuito na hora de remover! E com 5 dias começou a descascar.

Me contem, o que acharam dos esmaltes escolhidos de agosto? Gostaram?
Já usaram algum desses? 

Beijo beijo  

Um comentário:

  1. Oi, Déb! Achei lindos...os meus preferidos foram o segundo e terceiro. Adorei esse post...amo esmaltes. Beijocas

    ResponderExcluir