Esmalte: Escolhidos do mês (julho) ♥

Quem me segue no Insta (@deborahasse) sabe que tenho feito minhas unhas semanalmente na Esmalteria Nacional Botafogo. Com isso, tenho conhecido muitas marcas e cores de esmaltes, afinal, toda semana a gente quer algo novo, não é mesmo? Por esse motivo, resolvi criar uma coluna aqui no MD com postagens mensais para compartilhar com vocês tudo sobre os escolhidos do mês! Assim vocês ficarão sabendo se o esmalte é bom ou não, a partir dos seguintes aspectos: como fica na unha, se dura bastante, se fica fosco e se é um parto para tirar! Nesse primeiro post, vou mostrar os do mês de julho! 
O primeiro do mês foi o alta costura da Vult! Sou meio suspeita para falar dos esmaltes 
da marca, porque são incríveis! Com relação a cor: é bem escura e fica meio esverdeada. 
Confesso que não achei nada demais. No quesito durabilidade, assim como todos os 
esmaltes da Vult, demora muito a descascar. E achei tranquilo para tirar com o removedor!
O próximo foi de longe o meu favorito do mês! Estou super na fase dos esmaltes com glitter!!! 
Escolhi esse da Speciallitá, número 389, e a Thaís (manicure) combinou ao meio amargo da Vult
Que combinação BAPHÔNICA!!! Começou a descascar com 6 dias. É bem ruim pra tirar! 
O esmalte sai, mas o glitter fica todo agarrado! Mas é algo normal de esmalte assim, né?!
A terceira escolha do mês foi o Psico da RISQUÉ. Ele é roxo metálico! Fica furta cor, então dependendo da luz ele fica roxo ou meio azulado! Muito maravilhoso!!! Eu removi das unhas com 6 dias e não tinha descascado nada! Ele só ficou meio fosco depois de alguns dias! Também bem tranquilo de tirar.
O último foi o Chão de estrelas também da RISQUÉ! Outro de glitter, mas ele é mais discreto! 
Na foto ele está mais pro preto, porém nas unhas ele fica mais pro grafite! A cor é bem bonita! 
Assim como o Psico, durou muito! Não descascou! Ele é um pouco ruim de tirar também! 

O que acharam das minhas escolhas de julho? Qual desses é o favorito de vocês?
Espero que tenham gostado dessa nova coluna por aqui!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥