Cuidados com a pele: Produtos ♥

Vocês pediram e eu atendi: o vídeo de hoje é pra falar dos meus produtos de pele favoritos do momento, o que eu tenho usado para cuidar da minha pele! Falei de esfoliante, máscara e dei muitas dicas!!! 
Aperta o PLAY para conferir!!!
Produtos citados no vídeo: 
  • PEEL OFF mask, DETOX mask, COLLAGEN mask - dermage
  • 3 en in 1 Exfoliant + Nettoyant + Masque - NORMADERM - VICHY
  • Solution micellaire - BIODERMA
  • Bepantol Derma Solução - Bepantol Derma
  • Fresh Skin - St. Ives
  • Blackhead Clearing - St. Ives
O que acharam do vídeo? Já conheciam esses produtos? Quero saber quais são os favoritos de vocês!
Não esqueçam de dar um LIKE nesse vídeo e de se inscrever lá no canal!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥