Du jour: Campos do Jordão ♥

Quem me segue no Instagram (@deborahasse), viu que passei o fim de semana em Campos do Jordão para comemorar meu aniversário. É claro que aproveitei os cenários lindos e únicos dessa cidade, que eu tanto gosto, para fotografar looks invernais e muito estilosos, e trazer muita inspiração pra vocês! 
Essa produção é bem simples. Composta por peças de materiais que já estamos acostumadas à usar nessa estação, como o tricot e o tecido resinado! Mas reparem como a modelagem delas foge do comum! A blusa tem esse decote incrível nas costas, enquanto a saia tem os babados, que faz com que ela tenha uma pegada mais romântica. As duas peças juntas já formam uma composição e tanto, mas nada como acessórios cheios de personalidade para enriquecer ainda mais, não é mesmo?! Confiram o resultado...
Tricot e saia: Tati Cupti | Choker: Mania de Biju | Chapéu: Riachuelo | Meia: C&A | Bota: Melissa
fotos: Guilherme Marisani (marido)
E aí, o que acharam das fotos? E do look? 
Gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

  1. Lindaaaaaaaaaaa eu ameeei o look!! Estou apaixonada pelas fotooos! 😍👏❤

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou demais nessas fotos! Tá de parabéns! Inspiração total ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, sua LINDAAAA!!! Fico muito feliz em saber que estou inspirando vocês! Faço tudo com muito amor!!!!!

      Excluir
  3. Muito plena! Lindas fotos! Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥