Du jour: Veludo + Mom Jeans ♥

Estou tão feliz que o tempo deu uma refrescada por aqui! Além de amar esse climinha, estava doida para estrear algumas tendências da próxima estação! Sim, estou amando as trends do outono/inverno e não estava me aguentando de tanta ansiedade para colocá-las logo pra jogo!
E no look de hoje, temos a presença de duas tendências fortíssimas: o veludo e a mom jeans, modelagem de calça que está muito em alta! Acho que o veludo acaba dando um ar mais chique à qualquer tipo de produção, tem cara de tecido nobre, né?! E por isso, quis combinar essa blusinha à uma peça mais despojada, mais casual, que no caso é a calça jeans! Para finalizar, bolsa de patches que dá um super UP e bota de salto tratorado para trazer conforto e mais uma pitadinha street! Vejam só...
Blusa: C&A | Calça e cordãozinho: Forever 21 | Bolsa: Zara | Bota: Via Mia
fotos: Guilherme Marisani (marido)
E aí, o que acharam do look? Eu estou muito apaixonada!!!
Espero que tenham se inspirado!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥