Diário de viagem: The Aubrey Hotel ♥

Vamos dar continuidade ao nosso Diário de viagem sobre o nosso destino da Lua de mel, Santiago, e hoje vou falar e mostrar um pouco do hotel maravilhoso onde nos hospedamos, o The Aubrey Hotel!  
Encontramos esse hotel no TripAdvisor – 10 melhores hotéis de Santiago – e logo nos encantamos com as acomodações! Eu não gosto de hotel com cara de hotel, sabe? Aquele quarto padrão igual a todos os outros. Prefiro os mais diferentes e encontramos isso no The Aubrey. Na verdade, encontramos muito mais! Os quartos são incríveis e cada pedacinho do hotel é aconchegante e cheio de personalidade. 
O nosso quarto foi o mais incrível possível! Uma suíte enorme, maravilhosa e muito charmosa! Tem essa varanda que dá para piscina e essa bay window, que era o meu cantinho favorito do quarto! 
(foto acima e foto abaixo - fonte: http://theaubrey.com/pt/)
O refeitório para café da manhã é uma graça! Um ambiente charmoso com vista para fora! Sou meio encrencada para comer de manhã, mas encontrei uma ótima variedade e fiquei super satisfeita!
Um dia estávamos muito cansados e resolvemos acordar mais tarde. Aproveitamos as instalações 
do hotel e curtimos um pouco! A área da piscina é uma delícia!!! Não dá vontade de sair!
Ele fica no bairro Bellavista! Próximo ao centro, conhecido pela vida noturna e ser regado de opções de restaurantes, com todos os tipos de culinária, e barzinhos famosos em Santiago! O bairro é uma delícia, bem tranquilo e agradável. O The Aubrey fica exatamente ao lado da entrada para o Cerro San Cristóbal, primeiro passeio que fizemos, que será assunto do próximo post do nosso Diário de viagem!
Quanto ao preço: Não, não é barato! Ainda mais pelas diárias serem cobradas em dólar, moeda que não está muito acessível atualmente. Porém, muitos quartos possuem uma faixa de valor bem melhor do que hotéis horrorosos aqui no Brasil! Lembrando também que estávamos de Lua de mel, então foi prioridade para nós um local mais romântico e que tivéssemos o que fazer no dia que não quiséssemos sair. 
E aí, gostaram do hotel? O que acharam? Lindo né?!
Para conhecer mais e saber dos valores é só acessar o site.

Beijo beijo

Comentários

  1. Oie,Déb! Fiquei encantada pelo hotel. Ótima escolha que vcs fizeram. Ele é lindo e romântico. As fotos ficaram maravilhosas. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥