É tendência: Sobreposição ♥

A moda é cíclica. E o que você já usou uma vez, com certeza irá repetir no futuro! O assunto de hoje é uma trend que bombou nos anos 90 e voltou com tudo! A previsão era que ela fosse um hit do inverno, só que ela não respeitou, não! Já atravessou estações e vai bombar ainda mais nas que estão por vir! Coloquei como título "Sobreposição", mas não me referi a todo e qualquer tipo de sobreposição! O post de hoje é pra falar de uma bem específica: peças de alça fina sobrepostas a blusas e/ou tshirts!
O que acho interessante desse styling é que ele pode ser "reproduzido" facilmente com o que a gente já tem em casa! E nenhuma das peças que irão fazer parte dessa composição ficarão datadas! E o mais legal: se você monta com as peças do seu closet, ninguém vai conseguir copiar, não é incrível?! 
Mas, como fazer isso funcionar?! Com o que combinar?! Onde usar?! Todas essas perguntas vou responder através das inspirações que eu trouxe pra vocês! Bora conferir???
Vamos começar pelo tradicional: slip dress! Os vestidos de alcinha que lembram camisolas, são os favoritos das fashionistas na hora da sobreposição! Sabe aquele famoso "menos é mais"?! Então! Um vestido desse preto com uma blusa branca já é uma combinação super estilosa!
Eu, particularmente, amo quando a sobreposição conta com listras
Acho que fica ainda mais moderno!
E não precisa ser só modelagem de t-shirt ou blusa de malha, tá?! 
Olhem só que lindo esse look com uma blusa de decote ombro a ombro!!!
E não são só os vestidos que entram na dança! 
Os macaquinhos se encaixam perfeitamente! 
Os dois exemplos que peguei têm tênis, mas daria perfeitamente para serem 
trocados por sandálias de tiras finas, para um look um pouco mais arrumado! 
E quando o assunto são blusas de alcinha no estilo baby-doll?! Bem fácil: se joga no jeans!  Optar pelas partes de baixo em jeans é a escolha perfeita para um visual super moderno!
E aí, o que acham dessa tendência?! Gostam ou desgostam?! Já viraram adeptas!
O legal é poder pensar nas infinitas possibilidades que podemos montar e também no quanto versátil nosso guarda-roupa pode se tornar com um truque de styling tão simples como esse!
Espero que tenham gostado e se inspirado bastante!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥