Delírios do dia: Zara ♥

Hello people, como foi o feriado de vocês?! Eu aproveitei para descansar e passear um pouco, então fui no Rio Sul e, é claro, que dei aquela passadinha esperta na Zara, e é mais claro ainda que eu P-I-R-E-I com o que vi por lá! Quem me acompanha no Snap (deborahasse) viu que os preços não estão lá essas coisas, mas não posso deixar de compartilhar com vocês um monte de peças maravilhosas! Confiram...
A loja está abarrotada de peças com aquela pegada FUN que eu tanto estou amando! Essas t-shirts com aplicação de paetê custam R$ 89,00! Bem carinhas, mas amei como ficaram no corpo! 
Já essa seguinte, que era bem mais barata, R$ 49,00, não vestiu bem! Mas a estampa é super fofa né?!
E esse vestido com estampas imitando patches?! Achei tão divertido!!!
Preço: R$ 179,00
Vi essa saia e amei a estampa! Também seguindo essa linha...
A modelagem dela também é super diferentona! Preço: R$ 139,00
Encontrei novamente bombers maravilhosas!!!
Preço: R$ 249,00
Vi estampa de onça e logo apaixonei né! Achei tão linda essa blusa! 
Adoro essas peças assim super diferentes! Preço: R$ 179,00
Agora o ponto alto dessa minha ida à loja foi, sem dúvida, as bolsas! Uma mais linda que a outra, de enlouquecer a gente! Essa do NO é super coolPreço: R$ 169,00
A branca com patches já apareceu por AQUI, mas na versão preta! Preço: R$ 189,00
Agora, essa a seguir... Fiquei APAIXONADA REAL OFICIAL! Além de ter esses patches lindos ela tem essas duas opções de "tampa". Não é incrível??? Preço: R$ 199,00
Para fechar, fiquei babando nesses pompons de bolsa! Tão lindos e diferentes! 
Preço: R$ 69,00
E aí, o que acharam?! Gostaram das peças?!
Quais vocês mais amaram???

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥