Delírios do dia: Riachuelo, F21 e Renner ♥

Estou orgulhosa de mim conseguindo cumprir a meta de post semanal de Delírios do dia, que sei que vocês AMAM! E hoje fui em busca de alguns achadinhos e encontrei peças super divertidas, cheias de tendência na Riachuelo e pireeeeei nos acessórios que vi na Renner! Vamos conferir?!
Na Riachuelo encontrei várias peças com aquela pegada FUN, inclusive várias com o tema Disney! 
Amei muito essa t-shirt com patches, principalmente por causa do precinho: R$ 49,90! E esse vestido??? Adoro esse mood mais street, super divertido e estiloso! Só acho o preço meio salgadinho: R$ 89,90  
E essa t-shirt?! Frase divertida + patches = muito amor!!!
Preço: R$ 49,90
Mais uma peça com patches... Preço: R$ 39,90
Choquei quando vi a estampa das peças a seguir! Parece demais com a daquela minha bomber da Zara! Super divertida e moderna, foi amor à primeira vista! O vestido custa: R$ 69,90
Pirei no body, mas não tinha meu tamanho! #chatiada Preço: R$ 49,90
Na Forevinha não tive muita sorte... Só encontrei 2 acessórios! 
Primeiro essa choker linda e super chic! Preço: R$ 25,90 
Pra quem adere às mochilas, que tal esse modelinho metálico?! Amei demais!
Preço: R$ 105,90 
Para finalizar, encontrei um monte de sapatos MARAVILHOSOS na Renner! Vejam só... 
Começando com essa tratorada mais diferentona, bem estilosa! Preço: R$ 169,00 
Vi também o modelo de tratorada mais convencional! Preço: R$ 149,00 
A gente ama tênis branco, ainda mais se for flatform, não é mesmo?! 
Preço: R$ 179,00 
O modelo a seguir me lembrou muito o Nike Air Force 1
só que com um preço – R$ 159,00  – muito melhor né?! rs  
Olha aí ele em preto...
A seguir modelos tratorados, flatforms e metalizados pra se apaixonar...
Preço: R$ 149,90 
Preço: R$ 159,90 
Preço: R$ 139,90 
Preço: R$ 159,90 
E aí, gostaram dos achadinhos?!
Espero que tenham curtido!

Beijo beijo

Comentários

  1. Gostei,não. Eu ameei! Quase pirei com a blusa e o vestido com patches da Disney. Pena que não Riachuelo que fui hoje não vi essas peças. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Minha maior paixão, foi a mochila metálica.Depois nos dar dicas, para montar looks com essas mochilas. Beijos! Amo o blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥