É tendência: Novas chokers ♥

As chokers – de todos os materiais e formatos, para todos os gostos – passaram de uma simples tendência para serem o acessório must-have! Eu gosto muito, acho que elas podem transformam uma produção e dar aquele toque fashionista, sabe?! Mas, hoje, eu vou falar de um modelo específico, o novo favorito das it girls, que tem aparecido demais no Pinterest! São aquelas fininhas que dão volta no pescoço, que geralmente são de courinho, e podem ser usadas com um nozinho ou dando um lacinho! 
Estou apaixonada pelas novas chokers! Elas são estilosas, mesmo sendo algo tão simples e sutil no look! Adoro também o fato de serem delicadas, permitindo mistura-las com outros acessórios e também inseri-las nos looks mais minimalistas! Separei um monte de fotos lindas pra gente se inspirar bastante! Bora conferir?! 
Adoro a mistura com gargantilhas ou outros tipos de colares bem 
fininhos de diferentes materiais! Acho que fica chic e super cool!
As duas fotos a seguir são da minha friend blogueira Jana (@janaina.almeida)! 
Ela arrasa nos looks e pirei quando vi esse! Lindo, não acham?!
Onde encontrar: Não é tão fácil assim achar para comprar... Encontrei um modelo na Dafiti (aqui) por R$ 39,90! E outro no site da Renner (aqui), da foto abaixo, por R$ 35,90
Mas, em qualquer armarinho e loja que venda itens para montagem de bijus, encontramos esses fios de couro e outros materiais! Dá para nós mesmas fazermos a nossa choker em casa! #ficadica
E aí, gostaram?! Já viraram ou querem virar adeptas dessa trend?!
Se inspiraram bastante???

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥