TAG: 5 coisas que estou amando ♥

Adoro gravar essa TAG para o canal, acho uma ótima forma de compartilhar com vocês dicas de produtos e mostrar outras coisinhas aleatórias que eu estou amando! E no vídeo de hoje mostro produtinhos de beleza, como o esmalte favorito da V-I-D-A, um modelo da Melissa e outras coisitas mais!
Para conferir as 5 coisas que estou amando atualmente é só apertar o PLAY!!!


Post citado no vídeo:
  • Sobre o esmalte da VULT: aqui
E aí, gostaram do vídeo?! O que vocês mais gostaram dessas 5 coisas?!
Não esqueçam de dar um LIKE nesse vídeo e de se inscrever no canal!!!!

Beijo beijo

Comentários

  1. Ei Débora,
    Nossa, ando desejando muito uma Melissa dessa. Concordo plenamente contigo, ela combina com tudo!
    Até hoje não testei os esmaltes da Vult, sou curiosa para conhecer, só ouço avaliações positivas sobre eles.
    Essa bolsinha do Karl para Riachuelo é lindinha!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥