Diário de casamento (Ep. 3): Compras de decor - casa e chá de panela ♥

Uma das sugestões de vídeo que vocês me deram, foi mostrar o que eu já tivesse comprado para a minha nova casinha. E eu atendi o pedido de vocês!!! No vídeo de hoje eu mostro o que já comprei de decoração tanto para minha casa, quanto para o chá de panela! São vários objetos lindos, e como a maioria deles foi comprada no Saara, já sabem né?! Precinhos incríveis!!!!
Quer ver as minhas comprinhas??? É só apertar o PLAY!!!!

E aí, o que acharam?! Gostaram?! Qual desses itens foi o favorito de vocês???
Não esqueçam de dar um LIKE nesse vídeo, de se inscrever no canal e dar sugestões para os próximos!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥