Du jour: Meu dia especial ♥

Quem me acompanha no Instagram, viu que ontem foi um dia mais que especial pra mim! Fui pedida em casamento no Parque Lage, um dos meus pontos turísticos favoritos do Rio de Janeiro! Vocês devem imaginar o tamanho da minha felicidade e o quanto eu estou radiante, né! rs Mas, eu não vim só compartilhar algumas fotos desse momento especial, vim também para mostrar o look que usei ontem! 
Fez um dia lindo, super ensolarado, então escolhi um look fresco, composto por essa saia midi super colorida e divertida da coleção da Blue Man em parceria com a C&A! Para quem não viu lá no Snap (deborahasse), essa saia foi um super achado, de R$ 99,90 por R$ 19,90, dá pra acreditar??? E para complementar escolhi um maxi colar poderoso e tênis branco, pra deixar o look confortável! Vejam só!!! 

Blusa e tênis: Riachuelo | Saia: Blue Man para C&A | Maxi colar: Maxi Biju | Bracelete: Forever 21
E agora algumas fotos do meu momento perfeito...
E aí, o que acharam?! Gostaram das fotos?!
E do look?!

Beijo beijo 

Comentários

  1. Que lindo!!!! Parabéns e felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo noivado. Adorei o look e as belas fotos. Que Deus abençoe vocês! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥