Diário de viagem: Onde comer em Orlando?

No meu roteiro de viagem, restaurantes também se tornam pontos turísticos, passo tempo pesquisando sobre onde ir, porque amo comer bem e experimentar a culinária local. Aproveito não só para saborear aquele outro tipo de comida que não estou acostumada, como também treino a língua (que é muito importante rs) e observo o comportamento das pessoas.

Orlando é um local recheado de opções de entretenimento e também de restaurantes. Tem pra todos os gostos, inclusive para nós brasileiros, com o nosso famoso arroz e feijão. Eu, particularmente, acho um desperdício deixar de experimentar uma boa comida americana, pra comer o que já estamos sempre acostumados. É lógico, que se você nao vive sem o feijão ou então viajou com criancas, existe essa opção. Das minhas viagens à Orlando, eu nao fui a restaurantes brasileiros, mas tenho 3 aqui pra indicar que são bem recomendados:

Camilla's: 5458 International Drive Orlando, Florida 32819 
Vittorio's: 5159 International Drive, FL 31819
Gilson's8191 Vineland Ave, Orlando, FL 32821

Segue a minha lista de restaurantes "tem que ir" que tive o prazer de conhecer:

1. Cheesecake factory: Além de lindo e ótimas opções de pratos, possui um cardápio imenso de cheesescakes, as famosas tortas americanas. Um prato de entrada sensacional que dá pra ser divido é o FRIED MACARONI AND CHEESE. End: 4200 Conroy Rd (The Mall at Millenia) 
2. Applebees: Opção muito boa pra se comer bem e barato. Eu adoro os pratos de entrada, fica a dica do Boneless wings! End: 2823 S. Orange Ave Orlando, FL 32806 ;13351 SR 535 Orlando, FL 32821
3. Olive garden: Restaurante italiano. End: 8984 International Dr; 4101 Conroy Rd
4. Carrabas: Também italiano. End: 8702 Vineland Ave, Orlando, FL 32821
5. Ale house: Para os homens esse restaurante se torna ainda mais interessante, porque se perde a conta de quantos televisores ligados ao mesmo tempo passando diferentes esportes. Você não sabe pra qual olhar. End: 8963 International Drive, Orlando, FL 32819
6. Hooters: Famosinho por suas garçonetes bonitas com roupas decotadas e que já  foi cenário numa cena do filme Juntos e Misturados com Adam Sandler, mas a comida não é nada demais. End: 8801 International Dr, Orlando, FL 32819
7. TGI Fridays: É do estilo do Applebee's, muito bom também. End: 6424 Carrier Dr / 4151 MILLENIA BLVD
8. Rainforest: Com uma floresta repleta de animais que ficam se movimentando, barulho de trovões, aquários e lojinha, esse restaurante não pode ficar de fora da sua lista, a comida não é lá essas coisas, mas o ambiente super legal, faz com que ele seja imperdível!!! End: 1800 E Buena Vista Drive Lake Buena Vista, FL 32830 (Disney Springs)
*foto abaixo retirada do site da Disney*
9. Trex: Bem parecido com o Rainforest, porém esse possui uma floresta com dinossauros. End: 1676 E Buena Vista Dr, Lake Buena Vista, FL 32830 (Disney Springs)
10. Bubbagump: Baseado no Forest Gump, ele é todo decorado remetendo ao filme. Da última vez que estivemos lá a garçonete que nos atendeu fez um quiz com perguntas sobre o filme! Achei o máximo! O restaurante é especializado em camarões, e eu amoooo!!! End: 6000 Universal Blvd (Universal CityWalk)
11. Red Lobster: Especializado em frutos do mar, possui um pãozinho de entrada sem igual e sem custo. End: 5936 International Dr.
12. Hard Rock Cafe: Esse é um classico que não pode ficar de fora. O de Orlando é enorme, tem até um carro dentro e muitos objetos importantes da música. Vai aí uma foto do "pequeno" hamburguer que foi devorado lá kkkk. End: 6050 Universal Blvd (Universal Citywalk)


Mesmo que o seu hotel já tenha o café da manhã incluído, não deixe de ir pelo menos uma vez a um desses locais para provar um café da manhã típico americano:

1. Ihop: Possui um cardápio recheado de opções de panquecas, wafles, pratos com ovos e bacon, "salsage"... É pra se esbaldar com um café americano mesmo! Também possui opções para o almoço. End: 7661 International Drive ; 9990 International Drive
2. Denny's: Semelhante ao Ihop. End:  8747 International Drive, Orlando, FL 32819
3. Panera bread: Uma padaria para café da manhã. End: 4700 S Apopka Vineland Rd  
4. Dukin donuts: É mais uma lanchonete que vende os donuts, as rosquinhas do Homer Simpson, e tem opções de lanches rápidos pra café da manhã. O Caramel iced cofee é muito bom, sem falar das rosquinhas lindas e gostosas. End: 7440-A International Drive

Para o caso de fastfoods, hamburguers, batatas fritas e afins, além dos que já conhecemos como McDonalds e Burguerking, que são ótimas opções para um lanche rápido e barato! 

1. Johhny Rockets: Lanchonete estilo anos 50. End: 9101 International Drive (Pointe Orlando); 4200 Conroy Rd (The Mall at Millenia)
2. Shake Shack: 8359 International Drive, Orlando, FL 32819
3. Five Guys: 4969 International Dr Orlando, FL 3281

É claro que tudo é uma questão de prioridades, comer bem pra mim é uma prioridade, e separo uma parte do meu orçamento da viagem justamente pra isso. Sei que muitas pessoas querem gastar o dinheiro com outras coisas e não priorizam conhecer restaurantes, mas eu super recomendo pelo menos uma noite ir a um desses que indiquei. Vale muito! 

Espero que você tenha se deliciado e ficado com fome, assim como eu kkk, lendo as minhas dicas!
 Se você quer indicar algum restaurante que você conhece e ama, deixe aqui nos comentários! 



Beijos e até logo!
Juliana Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥