Delírios do dia: Outlet Premium ♥

Sábado fui ao Outlet Premium aqui no Rio conferir as novidades e fazer alguns possíveis achadinhos, como vocês puderam ver lá no Snap (deborahasse)! Vi no perfil do Instagram que algumas lojas tinham inaugurado, depois da minha última ida que vocês conferiram aqui, então aproveitei para retornar! Não fiz grandes achados por lá, mas fotografei bastante coisa e conheci as novas lojas! Vejam só... 
Primeira loja que entrei foi a New Balance! Assim como da outra vez, só vi modelos masculinos em promoção, mas fotografei os femininos com os preços! Os valores são os mesmos de lojas como a Centauro, por exemplo, mas a vantagem está na diversidade de modelos! 
Fui na Aquamar, que inaugurou recentemente, e assim como eu disse 
no Snap, os valores são bem semelhantes aos das lojas em liqui! 
Então vi shorts e t-shirts por R$ 29,90
Macacões, vestidos curtos  e longos na faixa de R$ 39,90
Calças na faixa de R$ 49,90.
Entrei também na Kipling para conferir a linha de calçados da marca, que além 
de lindos são mega confortáveis! As sapatilhas estavam por R$ 99,90.
Os slip-on estavam por R$ 119,90 e as alpagatas por R$ 79,90, precinho ótimoooo! 
Eu dei uma passada também na Afghan e vi algumas coisas com valores bem ok! Como calças jeans por R$ 69,90 e shorts por R$ 59,90, mas acabei não tirando foto! Na Sunglass Hut vi modelos da Ray-ban, como o Clubmaster, de R$ 650,00 por R$ 400,00!
Essas foram as minhas comprinhas: uma alpargata da Kipling e esse maxi deuso da Le Lis Blanc, que comprei na Estoque
E esse foi o look que usei! Cropped: C&A | Saia: Espetaculosa | Óculos: barraquinha no centro de Niterói | Maxi: Maxi Biju | Bolsa e tênis: Riachuelo 
Bom, espero que tenham gostado dos achadinhos! 
Já foram conhecer o Outlet?! O que acharam?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥