✨♥ 3 Anos do MD ♥✨

O post de hoje é mais do que especial porque o MD está fazendo 3 aninhos!!! E como forma de agradecimento e para comemorar essa data tão importante preparei esse post com muito amor e carinho! 
Foram 3 anos de muitos assuntos abordados, muitas postagens, mudança de tendências e estações... E durante todo esse tempo, tudo que fiz por aqui foi com muita dedicação e sempre o melhor pra vocês! 
Espero que vocês gostem das fotos porque foram feitas com MUITO amor!!!  
Look - Vestido, colar e bracelete: Forever 21 | Gargantilha: 25 de Março | Sandália: Arezzo
Make: Camila Faria - make up (@eumaquiada)
fotos: Júlia Loureiro
Só quero agradecer a vocês que sempre me acompanharam, torceram e torcem por mim e fazem parte desse sonho! E quando digo sonho não me refiro a ser famosa, e sim levar para as pessoas um pouquinho do que eu sei, compartilhar com elas aquilo que eu mais gosto e tenho paixão em fazer! 
MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Beijo beijo

*Ps: Está rolando sorteio comemorativo no meu perfil do Instagram: @deborahasse*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥