Delírios do dia: Renner ♥

Ontem fui ao shopping focada em trocar a bolsa que ganhei de Natal – quem me acompanha no Snap (deborahasse) e no Youtube ficou por dentro da saga haha –, então fui direto na Renner para conferir as opções! Não fiz grandes achados, achei que a loja já está com vários itens com mais cara de outono, mas como tinha que experimentar algumas peças peguei outras para fotografar e mostrar aqui pra vocês! Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa... 
Começando por esse cropped que tem uma gola mais altinha! Achei a estampa bem 
fofa e tinha essas duas opções de cor! O precinho é ótimo: R$ 35,90
Peguei essa saia de abotoamento frontal que tem um tecido imitando chamoá,  
que está super em alta, mas a P ficou enorme em mim!!! 
Preço: R$ 99,90 
Outra peça que está na wish-list fashionista é o vestido de malha colado mais comprido (na altura 
dos joelhos)! Achei esse bem interessante pela disposição das listras, mas não gostei no corpo!
Preço: R$ 69,90 (mega achado, até porque a malha dele é daquela mais grossa)
Encontrei esse cropped ciganinha naquela arara de "últimas oportunidades"! Adorei a estampa, 
mas achei a malha meio vagaba, sabe?! Como só tinha esse não sei quanto ele custa!
Gostei bastante do modelo desse macaquinho quando vi, apesar de ter achado o preço bem salgado, R$ 139,00! Não tirei foto no corpo, porque mesmo o P ficou gigante em mim!  
Por fim, fotografei 2 sapatos que fiquei apaixonada! E pasmem (não sei se vocês vão mesmo pasmar, ou se só eu não sabia que a marca estava com modelos tão lindos haha), eles são da Moleca
Ameeei essa sandália de salto bloco com estampa maravi-deusa (tinha mocassim também)!
Preço: R$ 99,90
E essa espadrille, que na verdade tem solado de borracha imitando um solado de corda! 
E vou falar que é muuuuuito confortável, além de ser uma graça né?! 
Preço: R$ 69,90
Bom, é isso! Espero que tenham gostado desses achadinhos!
Me sigam lá no Snap (deborahasse) para ver tudo que encontro nas lojas em tempo real! 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥