Unhas autocolantes da imPRESS ♥

Semana passada eu tinha vários compromissos e necessitava fazer a minha unha. Como não consegui marcar e, definitivamente, não nasci com dotes para ser manicure, resolvi recorrer a um produto que nunca tinha usado, mas que achei que valia a pena correr esse "risco"! E é claro que não poderia deixar de compartilhar minhas impressões com vocês sobre as unhas autocolantes da imPRESS!
Já tinha visto algumas bloggers falando bem delas então achei que esse seria o momento perfeito para experimentar! Escolhi o comprimento curto, já que algumas das minhas unhas estavam quebradas! 
Primeiro você precisa escolher o tamanho certo da unha para não ficar pequena ou grande demais, e pra mim essa foi a única parte complicada porque vem uma variedade muito grande de tamanhos! Mas, fora isso eu virei total adepta do produto! Além de ser super fácil de colocar, achei que fica muito natural! Não fica com aparência de unha postiça, parece que é mesmo a minha unha esmaltada! 
Ontem fez 1 semana que as coloquei e até agora nenhuma delas caiu! Claro que a aparência não 
está mais das melhores porque a minha unha cresceu, mas fora isso elas continuam perfeitinhas! 
Para mim essa foi a descoberta do século e sem dúvida vou ter sempre uma caixinha dessa na gaveta para esses momentos de "surpresa"! Para quem mora em Niterói eu comprei as unhas na Cláudia perfumaria que fica no centro, pertinho do Plaza, e o preço foi R$ 28, o lugar onde eu achei mais barato! 
E vocês já usaram essas unhas autocolantes da imPRESS?! Também viraram adeptas?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥