Diário de viagem: Magic Kingdom ♥

Depois da minha primeira viagem, descobri que viajar está entre as coisas que mais gosto de fazer. Quem não ama conhecer lugares novos?! Vou começar então, nesse primeiro post sobre viagem, falando de um lugar que com certeza sempre estará na minha lista de lugares preferidos (não, eu não conheço tantos lugares assim, essa minha vida de viajante é recente, rs), sendo na minha opinião um lugar quase completo, que reúne diversão, entretenimento, compras e toda a magiaaaa... Orlando!!!
A cidade é conhecida por seus parques de diversão e também pelas ótimas opções de compraaas!! Vamos lá, comprar é muito bom e na terra do Tio Sam é ainda melhor! Porém, hoje, vamos falar de um dos parques da Disney!
O complexo da Disney contém: os 4 principais parques, Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios, e mais 2 aquáticos Blizard Beach e Typhon Lagoon, que não conheço.
Vamos explorar então o Magic Kingdom!
Este é, de todos, um dos meus prediletos! Quem nunca sonhou em conhecer a Disney?! Quem nunca gostou do Mickey?! Penso que pra quem curte brinquedos radicais como eu, ele pode não ser tão interessante nesse sentido, mas ele tem todo o encanto de um “Reino Mágico”.
O parque é mega limpo e organizado, além de ter uma beleza sem igual! Ele é todo decorado, e nas datas especiais do ano (Halloween, Natal etc) ele recebe uma decoração típica daquela "festividade"! 
Lá encontramos atrações para todos os gostos e idades! Não tem quem não goste! 
Eu sou a louca dos brinquedos, gosto de ir em todos, saio correndo pra entrar nas filas... São muitos e por isso fica muito difícil conhecer todos em apenas um dia, mesmo possuindo o fastpass (um “fura-fila” que você pode agendar até 4 brinquedos diferentes com hora marcada, dando acesso a uma fila mais rápida. No próprio mapa da Disney já tem os lugares específicos para você cadastrar seu fastpass).
Atrações imperdíveis: 
  • Paradas diurnas: Amei a Move it! Shake it! Celebrate it!
  • Space Mountain: Montanha russa no escuro
  • Splash Mountain: Montanha russa com queda d'água 
  • Pirates of the Caribbean
  • Mickey's PhilharMagic: Filme 4D
  • The Haunted Mansion: Um passeio por uma casa mal-assombrada  
O que você não pode deixar de fazer:
- Tomar esse sorvete no formato da cabeca do Mickey! É uma delícia!
- Tirar foto com pelo menos um personagem da Disney! 
(Dica: no mapa do parque tem os locais onde os personagens estão!)
- Entrar nas lojinhas do parque! Você vai PIRAR com tanta coisa linda! Prepare o bolso, porque tudo é bem caro! Mas você não vai resistir e vai acabar trazendo pelo menos uma lembrança pra recordar essa viagem maravilhosa.

E o show à noite é pra ninguém colocar defeito... 
Primeiro temos a Eletrical Parade, um desfile de carros iluminados com os personagens da Disney. 


E para fechar a noite no parque temos o show no castelo! Eu não aguentei, os fogos, os desenhos projetados no castelo e a música (...and all our wishes will come true...) chorei...
Espero que vocês tenham gostado desse primeiro destino que tenho para compartilhar!
Fiquem sempre ligados que estarei sempre por aqui mostrando um pouquinho das minhas viagens!
E qual será o próximo parque da Disney que falarei por aqui?! 

Beijos e até a próxima!
Juliana Fernandes 

Comentários

  1. Amei, amiga!!! Lendo o seu post, me senti pertinho de vc, ouvindo a sua voz!!! As lembrancinhas no parque são mto caras mesmo, mas nas farmácias, Walgreens e CVS, é fácil achar lembrancinhas (Canecas, chaveiros, copinhos, orelha da Minnie...) e por um precinho bem mais camaradas... Bjs, Mí...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥