Delírios do dia: Adriana Barra para C&A ♥

O sucesso em 2013 rendeu um repeteco na parceria entre a estilista Adriana Barra (conhecida por suas estampas incríveis) e a C&A. A coleção chegou hoje às lojas e eu fui na do Plaza Shopping para conferir tudo de pertinho. Quem me segue no Instagram (@deborahasse) e na Fanpage viu que eu pirei, né?! Mas chega de falar... Fotografei as peças que mais gostei para mostrar aqui pra vocês! Confiram!
Como eu disse anteriormente, a designer é conhecida por suas estampas maravilhosas e, é claro, que a característica mais forte da collection é essa! O resultado foram peças estampadas bem a cara do verão, com motivos florais e havaianos (referências ao Havaí) e cores vivas! 

A primeira peça que experimentei foi esse macaquinho! Achei a modelagem interessante por causa do detalhe nas costas, mas nada demais também. A parte inferior era de cordinha para ajustar "na cintura". 
Preço: R$ 189,99 (achei muuuito caro, viajaram nesse preço)
Gostei desse vestidinho também, tanto pela estampa quanto pela modelagem! 
Mas, também achei bem caro para o que era. Preço: R$ 189,99
Ainda falando de vestidos "muito caro pro que é", fotografei esse aqui 
pelos mesmos motivos do anterior! E esse é ainda mais caro: R$ 229,99
Vou passar para as minhas peças de roupa favoritas, que inclusive são da mesma estampa. Começando por esse look que ficou incrível! (Fiquei rycafyna! haha) A blusa ficou bem bonita no corpo e custa R$ 99,99 e a calça R$ 199,99. Um valor alto, mas levei em conta acabamento e modelagem excelentes.
E esse longo, hein?! Gente, estou muito apaixonada! Não comprei, mas não parei de pensar 
nele desde que saí da loja! haha Além de lindo ele é super bem feito, com forro e tudo mais!
E esse decote?!?! Divo demais!!!
Preço: R$ 289,99
As últimas fotos são da parte "moda praia" da coleção!
Estava ansiosa para experimentar esse cropped! Ele realmente fica lindão!
O valor dele é R$ 99,99 e do short, que não vestiu bem, é R$ 119,99 (oi?!?)
Amei também esse maiô! Esse detalhe de renda, imitando um crochet, no decote é incrível! 
Preço: R$ 159,99
Agora apaixonada mesmo fiquei por esse biquíni, com as mesmas características 
do maiô, principalmente pela parte de baixo no modelo hot pant!  
Preço parte de cima: R$ 69,99, parte de baixo: R$ 89,99 
Mais um modelo de hot pant...
Preço parte de cima: R$ 59,99, parte de baixo: R$ 89,99 
Preço parte de cima: R$ 69,99, parte de baixo: R$ 59,99 
Resumindo: A collection estava com a maioria dos preços beeeem salgados, mas algumas peças valiam a pena quando se pensa no valor X acabamento, estampa e modelagem! Recebi comentário na foto do Instagram sobre o vestido longo ser de Poliéster e que na Farm tem vestidos mais bonitos, de melhor qualidade e blá blá blá... Bom, a maioria dos vestidos da Farm são de Poliéster e só encontramos modelos curtos de R$ 289,99, porque os longos estão na faixa de R$ 400. Não estou defendendo a C&A, mas acho que o vestido (e outras peças) estava sim com um valor justo analisando fatores como: estampa "exclusiva", acabamento e modelagem. Buuuut, essa é a minha opinião!

Espero que tenham gostado do post e das fotos! Gostaram da parceria Adriana Barra para C&A?! Compraram alguma coisa?! 

Beijo beijo   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥