Comprinhas de setembro ♥

No mês de setembro eu me esbaldei! Estava sentindo falta de algumas peças "essenciais" no meu guarda-roupa, então resolvi ir às compras sem dó do cartão de crédito! rs Meu maior saldo foi na Forever 21 (que rendeu post de achadinhos, confira aqui)! Mas não vou falar muito...
Apertem o play e confiram minhas comprinhas "ótemas" desse mês!

O que eu comprei também, mas não fica muito bom de mostrar no vídeo, foram acessórios! 
Então fotografei para mostrar aqui com os preços e as lojas! Vejam só:
Colar Zinzane: R$ 69,90
Kit de anéis Karina acessórios: R$ 15,90 | Pulseira Karina acessórios: R$ 11,80
Gargantilha Forever 21: R$ 25,90 | Colar Forever 21: R$ 19,90
Bracelete Forever 21: R$ 19,90

Posts citados no vídeo:
  • Achadinhos da Forever 21: aqui
E aí, gostaram das minhas comprinhas?! Fiz ótimas aquisições, não acham?!
Não esqueçam de dar um like nesse vídeo e de se inscrever no canal! 
Ah! Se tiverem dicas de assuntos que gostariam de ver por lá é só deixar aqui nos comentários!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥