Delírios do dia: Renner + Riachuelo ♥

Uhuuul, post de achadinhôôôs!!!! Estou de molho em casa há muitos dias (quem me acompanha no Instagram já viu a minha botinha haha), mas ontem saí para resolver umas coisas e aproveitei para dar uma passadinha nas lojas de Fast Fashion! rs Queria muito ir na Riachuelo para conferir a coleção nova estrelada pela Camila Coelho, mas já não tinha mais nada! O que eu encontrei por lá era algo que eu tava querendo experimentar há um tempo, que são essas t-shirts compridonas para usar com shortinho por baixo! Achei essa super cool, mas não vestiu bem em mim! O precinho tava ótimo R$ 35,90!
Mas essa foi a única peça que registrei na Riachuelo! Onde encontrei muitaaa coisa legal foi na Renner! Só ainda não entendi o porquê das roupas estarem tão caras! As estampas estão de enlouquecer, uma mais linda do que a outra, mas os tecidos são da pior qualidade! Como esse vestidinho, que eu achei a estampa linda só que a malha é péssima! Por isso, acho que R$ 89,90 não é um valor justo!
Xonei nesse shortinho de tecido fino e bem soltinho! Também amei a estampa! 
Preço: R$ 79,90
O que eu também amei foi esse cropped de guipir (tinham outras cores)! 
Preço: R$ 79,90
Vocês sabem que eu adoro as t-shirts mais baratinhas da Renner, né?! Achei essa bem diferente de 
um jeito simples! Ótima para combinar com jeans e maxi colar! E o precinho de sempre: R$ 39,90!
Para quem é fã de estampa étnica, olhem só que estampa maravilhosa!!! 
Preço: R$ 79,90
Para fechar, a peça que mais amei e que trouxe pra casa! Me apaixonei por essa estampa e pela modelagem mais soltinha! Dá para usar de tudo quanto é jeito! Também por R$ 79,90!
Gostaram dos achadinhos?! Qual peça vocês mais gostaram???

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥