Corretivo Fit Me – Maybelline!

Como eu vi que vocês gostaram bastante do post de corretivos baratinhos (confira aqui) – aliás, quem não gosta, né?! – resolvi fazer um sobre o Fit Me da Maybelline! Minha irmã trouxe ele de uma viagem e gostou muito, por isso resolvi experimentar, até porque tenho um caso sério com as minhas olheiras (rs) e gosto sempre de testar produtos novos! Então vamos ao que interessa... 
Ele é um corretivo bem líquido, mas esse aplicado tipo de gloss facilita muito a aplicação! O que também faz com que o produto renda muito, evitando desperdícios! Porém, achei ele ralo, sem muita pigmentação! Para ele chegar a cobertura ideal pra mim tive que aplicar duas vezes! Vejam só...
O que eu também não gostei é que depois de umas horinhas ele ficou acumulado nas “dobrinhas” da pele! Mesmo com o meu iluminador queridinho da Lâncome aplicado por cima, ele fica  acumulando!
Bom, como eu disse no outro post esses produtos são pessoais, pode ser que na sua pele funcione, assim como na da minha irmã funcionou e na minha não! O importante mesmo é experimentar! 
Ah! Essa cor é a 10 LIGHT LÉGER que é a ideal pra mim! Não achei esse produto nas Lojas Americanas, e acho que ele ainda não vende no Brasil (fica a dica pra quem está com viagem marcada)!
E vocês, já conheciam o Fit Me?! Gostam dele?! Não deixem de comentar aqui embaixo! ;)

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥