La Estampa e Iódice para C&A!

Nesse segundo semestre de 2014 a C&A resolveu nos metralhar de parcerias, não é mesmo?! Estão saindo uma atrás da outra sem ao menos dar tempo dos nossos cartões respirarem... rs E semana que vem temos duas coleções sendo lançadas em dias seguidos, com as marcas La Estampa e Iódice
Vou começar pela que chegará nas lojas primeiro, e também minha favorita! 
A collection da La Estampa é recheada de estampas maravilindas e peças muito coloridas (que a moça aqui adoraaa!!!)! Ela conta com vestidos longos lindíssimos, bodys, biquínis, tops cropped, além de acessórios ultra estampados, como mochilas, sapatos e bonés! Estou megaaa ansiosa para esse lançamento!!!
Passando agora para a Iódice, marca paulistana, que trouxe para a parceria todo o seu DNA, que pode ser traduzido por vestidos, calças e blusas femininos e contemporâneos! A coleção conta com cerca de 30 peças, que variam entre R$ 29,90 e R$ 169,00! Tem bastante animal print, p&b e uma "alfaiataria moderna"! 
**Clique aqui para conferir mais peças**
La Estampa chega às lojas selecionadas no dia 03/11 (segunda-feira) e Iódice no dia 04/11 (terça-feira)! Acho que os públicos que consomem essas marcas são bem diferentes, mas mesmo assim poderiam ter dado uma distância entre as duas, concordam?!
Gostaram?! Qual collection vocês não vão perder por nada?! O que vocês têm achado das parcerias?!


Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥