Boho chic ♥

Sempre falamos de peças e acessórios que vão bombar em estações, mas hoje vamos falar um estilo que promete ser o hit do verão! Para quem acompanha a moda em revistas e blogs já deve ter visto várias vezes esse assunto, afinal está bombando!!! O boho é uma mistura de vários estilos como: o hippie, o folk, o romântico, o vintage... Mas, hoje vou falar de uma “nova” versão dele, que é o boho chic, caracterizado pela mistura de peças “comuns” com aquelas com pegada vintage, folk, hippie, etc. Mas, chega de falar e vamos ver na prática como usar esse estilo!!!
Nos três próximos looks, reparem como a calça flare se encaixa perfeitamente! Pois além de combinar 
com esse estilo, é uma peça mais elegante e que dá uma pegada mais chic à produção!
Partindo para os acessórios... Bijouteria prata é mais característica do boho! Principalmente essas com pedras grandes coloridas! Bolsas e sapatos com franjas, pulseiras e colares com tassel são também muito fortes! Invista!!!
É um estilo fácil de usar, até porque basta incorporar algumas peças e acessórios no que você já usa! Então, aposte em batas (com aquela pegada hippie, sabe?!) e shorts bordados, cintos largos com pedrarias e aplicações, blusas de renda, kimonos (com e sem franjas) e muita, muuuuuita bijou pesada, como maxi brincos, maxi colares e maxi anéis!
E aí, gostaram?! Já são ou querem ser adeptas do boho chic?! Qual produ vocês mais gostaram?!


Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥