Aquamar: Calça flare ♥

No último post com looks da Aquamar (aqui) mostrei algumas combinações montadas com peças casuais! E hoje vou mostrar duas produções lindas com calça jeans, com mais cara de trabalho e/ou reunião, falando a diferença entre elas e dando algumas dicas importantes! Confiram!!!

O primeiro look conta com uma calça flare para iniciantes, já que tem a boca bem pequena! rs A blusa amarela de renda enriquece o look dando uma cara mais verão e alegre! Só faltou uma bolsa clara para fechar com chave de ouro!
Blusa: 119,00 | Calça: 89,90 | Sandália: 99,90 
Já o segundo look conta com uma t-shirt estampada (estampa linda, por sinal), e com um jeans mais escuro! A sandália é perfeita para o ambiente de trabalho, pois apesar de ter salto ela é bem confortável, o que é prioridade, não é mesmo?! A bolsa alaranjada vem para arrematar, combinando com o colorido da t-shirt!
Blusa 49,90 | Calça: 79,90 | Bolsa: 99,90 | Sandália: 79,90
Reparem na lavagem das duas calças! O que eu fiz foi proposital: coloquei a blusa mais arrumada com a calça clara, e a t-shirt com a escura! Conseguem notar que o jeans escuro além de alongar as pernas visualmente ele dá uma aparência muito mais "séria" ao look?! Enquanto o claro remete para algo mais despojado, a lavagem clara, principalmente essa que se concentra na coxa, dá uma ilusão de que a perna é mais grossa! Então, atentem na hora de escolher seu jeans! Vale ressaltar também que a calça flare fica bem para todo mundo! Vale investir nesse modelo!!!!
Gostaram dos looks?! Qual vocês mais gostaram?! Ah! Não deixem de passar na Aquamar para conferir o Black Days que tá rolando por lá!!!

Beijo beijo

fotos: Júlia Loureiro - Fotografia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥