PatBo Barbie para C&A: Lançamento ♥

Ontem rolou o esperadíssimo lançamento da collection PatBo Barbie para C&A, e é claro que eu estava lá para conferir tudo e ainda fazer umas comprinhas né! haha Fotografei bastante coisa para mostrar para vocês, nem tudo no corpo, pois muitas peças estavam muito grandes (o que é uma pena)! Fazer o que?! Mas, vamos ao que interessa...

Nem preciso falar muito sobre esse vestido! Lindo de morrer!!!! Além da estampa ser maravilhosa, ele ficou perfeitinho no corpo! E achei o preço super digno, já que a peça é tão linda!
A saga do colete! Foi uma das primeiras peças que eu peguei, porque estava enlouquecida por ele! Mas, além do 36 ter ficado grande, achei o jeans muuuito pesado e grosso, e pensei em como iria usá-lo no verão do RJ! Daí fui na loja de Copacabana e encontrei o bendito no 34, e apesar ter vestido muito melhor, decidi não comprar por causa de tudo isso aí que falei! Morri de amores pelo short de renda e pela blusa com transparência, mas achei muito caro pro que era...
Esse vestido estampado é o mais lindo ever!!! Super bem feito, inclusive com ombreiras, valia cada centavo, mas o 36 (menor tamanho) era gigante, cabiam 3 de mim! hahah A camisa jeans é um arraso! Bordado maravilhoso e modelagem nota 1000! Essa saia também estava uma graça, mas tecido furrequinha para custar R$ 169!
Para fechar o vestido que eu mais queria... Fiquei morrendo de dúvidas se comprava ou não, mas teria que mandar ajustar, então achei que não valia a pena! A camisetinha igual da coleção passada tinha em várias cores! Mas, acabei trazendo a estampada (again haha), que custou 10 reais a mais que a lisa! 
Bom, resumindo, achei que a coleção estava melhor do que a outra no quesito acabamento! Algumas peças com preço digno, outras não... Assim como em toda parceria da C&A! Fui muito mais controlada e só comprei o que realmente iria usar! Sem falar que ultimamente estou bastante crítica, e avalio qualidade (tecido + acabamento) versus preço!
E vocês, foram conferir a collection?! Compraram horrores?! rs Contem aqui para mim nos comentários!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥