Batom Rosa Marcante da Eudora Soul ♥

Para quem conferiu o vídeo de comprinhas de julho e agosto, que foi ao ar semana passada (assista aqui), viu que eu fiquei “devendo” uma resenha sobre um dos batons que comprei recentemente! E é sobre ele que vou falar hoje!
Sempre preferi os batons de tons mais rosados e agora tenho um para colocar no topo da lista! O rosa marcante da Eudora virou meu queridinho, e aonde eu vou levo ele comigo! 
Nunca tinha comprado nada da marca, e fiquei conhecendo depois de ler alguns posts da Gflores do blog Borboletas na Carteira! Em um dos posts ela mostra essa cor sendo uma versão baratinha do Flat Out Fabolous da MAC (ultra desejado), pois as cores são praticamente idênticas! Como estava querendo esse da MAC, comprei o rosa marcante para experimentar e virou amor da vida! Além de ter sido super baratinho, R$ 14,90 e o tom ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ele é matte, o meu efeito preferido de batom! Esse é com aquela textura ultra seca, e que fica sem nenhum brilho! 
Agora quanto a durabilidade: Bom, achei que ele não dura muito tempo! Fiz o teste comparativo para mostrar para vocês! Tirei uma foto após a aplicação e outra 4 horas mais tarde, depois de ter jantado! E como vocês podem ver a cor está bem mais clara, e no centro do lábio inferior ele saiu quase todo!
Esse produto merece:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

A minha avaliação se deu pelo preço versus duração! Porque apesar de não ficar nos lábios por muito tempo, a cor e o precinho compensam e muito! Essa linha possui outras cores, inclusive um tom de nude maravilhoso (Nude Autoral)!
Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de procurar uma representante Eudora para conhecer outros produtos!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥