Novidades na C&A ♥

Uhuuul mais um post de achadinhos! A boa notícia é que estou fazendo curso perto do shopping, então vou tentar, pelo menos uma vez por semana, passar nas lojas de Fast Fashion! Dei sorte com a C&A novamente, porque como eu disse semana passada (post aqui), a loja está com coleção nova, então fotografei algumas peças para mostrar para vocês...

Tinha visto a primeira blusa no Insta da marca e fiquei super feliz em encontrá-la na loja! Ela é bem cavadona, com as costas de malha e a frente de tecido fino!  A do lado é igual, mas com estampa diferente! Encontrei vários outros modelos como a terceira! Estampas bem divertidas e coloridas em malhas fresquinhas por precinhos irresistíveis!!!
Continuando... Camisa jeans cropped com bolso de renda, super fofa! A saia é de malha e tinha em verde, azul e rosa! O vestido, com estampa linda, é bem fresquinho e perfeito para os dias quentes do verão! O detalhe nas costas é uma graça! Acho que ele tem mais duas opções de estampa!
Para terminar fotografei só dois acessórios! Apesar de ter visto bolsas e colares que amei, a loja estava cheia demais para fotografar! Quando vi a sandália de salto na prateleira achei muito bruta, mas quando calcei fiquei muito tentada a trazer para casa! Mas fiquei na dúvida... O que vocês acham?! A rasteira além de linda e bem confortável, super baratinha!!!
Bom, é isso! Fica a promessa de tentar ir às lojas toda semana! Como nem sempre tem peça o suficiente para 
render post, fiquem ligadas na Fanpage e no IG (@deborahasse), porque lá sempre aparecem os achadinhos! 
Gostaram do que eu fotografei?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥