Delírios do dia ♥

Fiquei bastante tempo sem fazer post de achadinhos, porque estava bem desanimada com o que encontrava nas lojas! Essa semana fui surpreendida, pois encontrei muitas peças lindas, maaaaaas os preços nem estão compensando tanto! O bom é que eu trouxe achados das três principais lojas de Fast Fashion! Vamos ver?!

Para começar peças da Riachuelo! Os casacos dessa coleção estão de babar! É um mais lindo do que o outro, sem falar das estampas arrasadoras!!! Achei o preço dos dois bem justo, devido ao material, acabamento e estampas!
A blusa do lado direito apareceu na Fanpage semana passada, mas como encontrei essa verde mais ou menos do mesmo estilo, resolvi postar aqui! Ambas são do mesmo material, um tecido similar ao neoprene juntamente com um mais fininho e transparente! Além de lindas o valor super compensa! Me apaixonei!!!!
E essa t-shirt fofíssima do Zé Carioca?! Além de linda o precinho super compensa, né?! A alpargata é meu xodó, acabei trazendo pra casa! Linda e ultra confortável!!!
Na C&A, encontrei peças lindas, mas todas de frio e nenhuma em promoção, já que a loja já está em liquidação! Estou de olho nessa jaqueta que é de couro sintético com as mangas de moletom! Bem quentinha e estilosa! Sendo bem sincera, não acho cara, mas prefiro esperar a remarcação! Ao lado, sweater quentinho de oncinha!
Olha aí a jaqueta no corpo! Encontrei também essa calça que veste muito bem e tem essa cor linda, mas achei 
carinha para ser da C&A: R$ 89,90!
Finalizando, encontrei essas bolsas maravilhosas na Renner! A p&b Givenchy Inspired, com um valor bem razoável, 
e a de oncinha (que fiquei apaixonada), com preço justo!
E aí, gostaram dos achadinhos?! A verdade é que essas lojas precisam ser visitadas constantemente, pois 
nem sempre encontramos peças que estejam valendo a pena! 

Beijo beijo

Comentários

  1. Estou LOUCA atrás de uma calça dessa cor mas nunca acho...¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Adoro essa cor de calça, porque acho que combina com muitas peças, então é bem legal ter no guarda-roupa! Na C&A não tinha só esse modelo dessa cor, vi também na Renner! Dá uma procurada nessas lojas, que você acha ;) Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥