Mega Shine ♥

Hello girls!!! Mais um post com dica de beauté para vocês! Hoje vou falar de um esmalte que é o verdadeiro santo milagreiro: o Mega Shine da marca Sally Hansen! Já falei dele em outro post (aqui), mas bem resumidamente e sem mostrar na prática como ele funciona! Descobri o produto por acaso, e agora não sei viver sem ele! Mas, quem não conhece deve estar se perguntando pra que ele serve, então vou falar todas as qualidades incríveis que ele tem:

1. O Mega Shine é um EXTRA brilho! É, extra em caps, porque ele dá um brilho absurdo na unha, diferente de qualquer outro que vocês conhecem! Ou seja, o esmalte ficou fosco, seja por contato com algum produto ou por muitos dias já na unha, basta passar o MS (para os íntimos rs)!
2. Quer que seu esmalte dure muito mais?! A aplicação do MS também proporciona isso: esmalte por tempo prolongado!
3. Corrige qualquer tipo de amassado ou bolinha! Isso acontece muito comigo, mesmo indo cedo à manicure, no outro dia quando acordo as unhas estão cheias de marcas! E descobri que esse problema acabou depois que passei a usar esse produto!
Para vocês não duvidarem registrei o antes e o depois! Para quem me segue no Instagram, deve ter visto essa foto do esmalte roxo, mas trouxe para cá, para vocês verem com detalhes!
E aí?! Ficaram loucas para comprar né?! Bom, infelizmente não conheço nenhuma loja que venda aqui no Brasil, a não ser a Sephora! Então, se conhece alguém que vai viajar para o exterior, pede logo um estoque haha
Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥