Bomber jacket ♥

Não sei se vocês são como eu, mas toda temporada eu escolho uma peça para viciar! No inverno do ano passado foram os moletons chics, mas no inverno 2014 a paixão é pelas bombers jackets! O nome vem dos pilotos de avião da 2ª Guerra Mundial que usavam este modelo de casaco, que é caracterizado pelo elástico nos punhos e na barra! 
Por muito tempo, a bomber foi usada somente em looks mais esportivos, mas neste inverno ela ganhou lugar cativo no coração das fashionistas que ousam usá-la em diferentes ocasiões! E é justamente por isso que estabeleci essa relação de amor com essa peça, pois as marcas têm investido neste modelo em diferentes tecidos, aumentando as possibilidades de combinação! Vamos ver algumas ideias?!

Primeiro com calça! Diferentes possibilidades, desde produs mais casuais até aquelas mais chics!
Agora com short jeans... Reparem nesse segundo look! Daria perfeitamente para trocar a rasteira por um salto e ser feliz e contente em uma ocasião à noite, não acham?!
Para finalizar, opções de onde vocês podem encontrar este modelo! Tanto na Renner quanto na Zara, existem modelos lindos de bomber, mas as minhas preferidas são essas da Riachuelo! Sem falar dessa de animal print da Aquamar, que virou meu xodó rs Ela custa R$ 129 e a com renda R$ 139!
Espero que vocês tenham gostado do post! Quem já aderiu a moda da bomber?!
Assim como eu disse lá na Fanpage, essa será a Semana Bomber, então fiquem ligadas que o Look da semana será com essa peça, e na sexta estarei trazendo muitas produções de diferentes estilos para vocês se inspirarem ainda mais!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥