Preview Inverno Aquamar ♥

No dia que fui conferir mais um pouco da Liqui, me deparei com o preview da coleção de Inverno, e fiquei absolutamente encantada com o que a Aquamar preparou para suas clientes! Além de peças maravilhosas e com aquele preço especial que vocês já conhecem, a coleção traz todas as tendências de uma forma chic, elegante e super feminina! Montei algumas produções para mostrar para vocês, vamos conferir?!

O primeiro look conta com o shortinho detonado, que veste muito bem, combinado a essa blusa que é LINDA DE MORRER!!!! Fiquei apaixonada por esse detalhe no ombro, e, é claro, pela cruz de oncinha! 
Blusa: 59,90 | Sandália: 89,90
E a rasteira?! Chic e suuuper confortável!
O segundo é perfeito para sair naqueles dias (típicos do nosso Rio de Janeiro) em que está fresco, mas dá para colocar um shortinho! Adoro essa combinação: short + blazer + salto, é elegante e descontraído ao mesmo tempo! 
Blazer: 129,90 | Blusa: 59,90 | Short de couro fake: 99,90 | Sandália: 99,90
Preciso falar alguma coisa dessa sandália com o tom mais lindo de azul?! Não, né rs
Deixei o que mais gostei para o final! Uma produ chiquérrima all black, com o blazer de onça – agora em outra cor, 
aliás ele tem três opções de cor – para quebrar a seriedade do look! 
Blazer: 129,90 | Blusa: 59,90 | Calça resinada: 129,90 | Salto: 49,90 (liqui)
Fala a verdade, não estou parecendo aquelas rycas da alta sociedade?! Hahah
Para terminar, fotografei duas sandálias e uma jaqueta de couro, que estou in love total!!!
Sandálias: 119,00
Jaqueta de couro: 199,90
Eu ameeeei! E já quero tuuuuudoooo! ahhaha
Vocês gostaram?! Conte para mim aqui nos comentários...

Beijo beijo

Comentários

  1. Gostei da calça.É confortável?

    ResponderExcluir
  2. Então, a calça veste muito bem! E calça resinada é coringa no guarda-roupa, né! Vale a pena investir (;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥