BB creme !

Já faz um tempinho que comprei esse produto, e quis usar várias vezes antes de vir contar tudo pra vocês! Quando fiquei sabendo que a quem disse, Berenice? fez seu próprio BB creme, quis logo experimentar para ver se era tão bom quanto os outros produtos da marca! 
Na embalagem vem escrito "9 em 1", ou seja são 9 vantagens oferecidas, ele é um verdadeiro “faz tudo” (hahaha)! Em vez de escrever todas aqui, fotografei, e aproveitei para mostrar a textura, vejam só...
Mas, vamos as minhas conclusões referentes a ele: 
Primeiro: O que eu mais gostei foi o cheirinho que ele tem! A quem disse é especialista nas embalagens fofas e com nomes super divertidos, mas foi uma surpresa descobrir que ele vinha com “perfume”!
Segundo: Eu li em alguns sites que a grande vantagem, era a pigmentação dele, com fundo amarelado! Na hora não entendi muito bem, mas quando usei vi que realmente faz muita diferença! O da L’Oreal (que também já falei aqui) dá uma cor meio rosada na pele! Resumindo, o da quem disse, devido a essa característica da cor, dá um aspecto muito mais natural! (Ps: Por causa disso, ele se dá muito bem com peles negras e mulatas, até mais do que com as brancas).
Terceiro e último: Ele é muito levinho! Um produto bem suave e ótimo para usar no dia-a-dia, já que não deixa aquela aparência de rosto mega maquiado! É perfeito para o Verão, pois além de dar uma protegidinha do sol, ainda ajuda a fixar os outros produtos, como o blush!

Aprovadíssimo, meninas!!! Super recomendo! 
Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥