O salto do Verão ♥

Elas já foram estrelas de um post do Look do dia, e têm aparecido demais nos pés da mulherada no decorrer das décadas! Conhecidas pelo conforto – mesmo com saltos altíssimos – as anabelas reaparecem nesse verão, e são uma ótima escolha para os looks dessa estação! Com short, saia, vestido ou calça, esse tipo de sandália combina com absolutamente tudo, e pode ser muito atemporal (dependendo do modelo, é claro)! 
Nesse post, trago algumas produções para vocês verem como usar esse tipo de salto, e para dar algumas dicas para quem não quer errar na hora de sair! Vamos ver?!

Com shorts! As anabelas ficam maravilhosas com shorts – principalmente os jeans – pois além de dar um ar ultra moderno, o look não fica chic demais (por causa do salto) nem despojado demais (por causa dos shorts)! Olhem só...
Com vestido ou saias! Esse tipo de salto pode sim ser usado de saia longa (dúvida constante), mas dependendo do tecido! Por serem modelos mais brutos, não ficam bem com tecidos finos (como seda)! E quanto aos vestidos, está liberado! Claro que não combina com um vestido de paetê, né! Mas, com um vestidinho estampado forma um casal perfeito!!!
Com calça... Atenção: se for usar com flare, é importante reparar no comprimento da calça! Se ficar "pescando" vai dar uma aparência muito feia, por isso é preciso que só um pedacinho do salto fique aparecendo, um dedinho mais ou menos! Fiquem atentas a isso, pois vale também para vestidos e saias longas!
Bom, é isso! Na hora de escolher a sua, dê preferência aos modelos mais clássicos e sem muitos detalhes, para poder aproveitá-la passando por todas as estações! Mas, se você é apaixonada por esse modelo, e já tem as mais basiquetes, se joga nas estampadas e coloridonas, e pode sair arrasando por aí!!!

Beijo beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥