Look da semana: Anabelas ♥

Bom dia, meninas! Já fizeram uma programação para este sábado de muito sol?!
Pensei em postar o look do dia mais cedo, para vocês ficarem cheias de inspiração para já sairem usando hoje mesmo! Então, a produ que escolhi conta com um modelo de sandália que está super em alta, e que tem aparecido bastante nos pés das blogueiras! As sandálias anabelas – principalmente as mais pesadas com saltos gigantescos – são uma ótima pedida para o verão! Acho que elas se encaixam perfeitamente na estação, até porque, mesmo as mais brutas, combinam com absolutamente tudo, desde shorts e calças à saias e vestidos! Gostei muito desse look da Thássia, pois além dela estar com um shortinho jeans – perfeito para os dias absurdamente quentes – ela está com uma blusa de brilho (que foi assunto do post de ontem, aqui), uma combinação perfeita para o dia-a-dia! 
Reparem na escolha da cor da bolsa, sem dúvida alguma, é ela que dá todo o UP da produção! E vamos concordar que apesar da sandália ser super alta,é um salto muito confortável, que nos permite andar bastante, um look que daria perfeitamente para um dia de shopping, não acham?! 
Gostaram?! Querem saber mais sobre esse estilo de salto?! É só pedir e eu faço um post exclusivo, cheinho de inspiração para vocês!

Bom fim de semana, amores! Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥