Delírios do dia: Lenny para C&A!

Nem deu muito tempo pra gente respirar, e já está vindo outra collection da C&A! Mas o grande diferencial – e para a alegria de muitas – é que dessa vez é uma coleção de beachwear, da maravilhosíssima Lenny Niemeyer! São 71 peças, com preços que variam entre R$ 49,90 e R$ 129,90, que celebram os 20 anos de carreira da estilista, trazendo releituras de alguns dos hits da marca!
Um luxo esse modelo cintura alta! Vocês gostam?!
Análise geral: Começando pelas peças, digo logo que gostei bastante dos modelos e das estampas! Os maiôs estão finíssimos, chiquérrimos! Só achei que economizaram na variedade de modelos de biquinis, apesar de todos terem em diferentes opções de cor! 
O que eu não gostei foram os acessórios! Sei que é uma coleção de beachwear, mas eu ficaria muito mais feliz se tivesse visto algumas Havaianas com estampas exclusivas da marca! 
Selecionei algumas peças para vocês conferirem...

Gostei muito dessa parte de cima laranja, mas prefiro mil vezes ela estampada! E vocês?!

Alguns acessórios...

Agora, falando do que interessa, para alegria de muitas (ou todas) os preços estão super agradáveis (hahah)! Depois das últimas coleções – Roberto Cavalli e Pat Bo – e reclamações coletivas devido aos altos valores, a C&A foi bem amigável, com peças de preços justos! É claro que eu ainda não vi se são de qualidade, mas já que ultimamente tem sido quase impossível comprar um biquini (parte de baixo + parte de cima) por menos de 200 reais, estou satisfeitíssima em adquirir um por um pouquinho mais de 100! O laçamento da collection é dia 03/12 (próxima terça), e chegará somente em lojas selecionadas! Gostaram das peças meninas?! Quem está animadíssima para ir?! Beijo beijo *Para quem usa o Instagram, fique de olho que estarei postando fotos diretamente da loja, basta procurar pela hastag #deliriosdodia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥