Delírios do dia: Zara + Renner!

Aproveitei a ida ao evento da Aquamar (se ainda não conferiu o post, clique aqui), e fui conhecer a nova Zara! Depois de três meses fechada, a loja reabriu com fachada lindíssima e com uma arrumação super diferente! A loja está abarrotada de peças maravilhosas e com muito mais produtos da linha de acessórios (como maxi colares e outras bijous que a gente só encontrava nas lojas do exterior)! E aproveitando a passagem, eu e minha amiga (fotógrafa) fotografamos algumas peças! 
Confiram...
Adoooorei essa t-shirt, achei bem parecida com a da marca Kenzo! Não me matem, 
eu esqueci o valor dessa saia D-E-U-S-A, mas lembro que o preço me agradou 
bastante (rs)! Esse sweater é lindo demais, e tinha em outras cores!
O queridinho das fashionistas, o skort (já rolou post sobre ele, clique aqui), tem para todos os gostos! 
Lisos e estampados, fica difícil decidir qual comprar! Eu amei esse estampado!!! Encontrei também 
esse xadrez, que também está "famosinho"! Mas achei bem carinho  já que na Riachuelo 
e na Marisa está uns 100 reais (ou mais) mais barato! 

Além de visitar a Zara, dei uma passada na Renner! E também registrei alguns looks! Vejam só...
Amei essa camisa jeans com essas correntes no bolso! Quando eu vi esse shortinho de paetê 
modelo esporte eu fiquei encantada! Porque nos permite combinar com peças mais 
despojadasEu adorei resultado da combinação camisa jeans + short de paetê, e vocês?!
Me apaixonei por esse sweater com mega furos (principalmente pelo precinho hahah)! Para quem 
está aderindo a moda "sport chic" essa blusa é um mega achado! Esse blazer está lindo, e super 
bem feito! Não tirei foto com ele no corpo porque o ombro ficou gigante!!!



 Gostaram das peças que fotografei, meninas?! Espero que sim!!!
Beijo beijo

*Usando a hastag #deliriosdodia no Instagram , vocês vão encontrar várias peças e looks que fotografo nessas lojas que amamos! Não deixe de conferir!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥