Delírios do dia: Compras no Saara !

Como eu disse ontem na Fanpage o post de hoje é sobre achados, mas bem diferente dos outros que já foram postados!
Ontem eu fui até a minha principal fonte de compra de acessórios: o Saara, e por isso resolvi mostrar pra vocês o que eu comprei e falar um pouco das lojas de lá que eu mais gosto!

Todas as comprinhas de ontem para vocês conferirem...
A Maxi Biju estava recheada de maxi colares, um mais lindo do que o outro! A maioria com pedras de cores fortes e modelos maravilhosos! 
Os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 18,00!
Maxi (Maxi Biju): R$ 18,00  
Pulseira do meio (Maxi Biju): R$ 1,50
Pulseiras (Maxi Biju): R$ 3,50 (cada)

Outra loja que é parada obrigatória é a Karina acessórios – que já apareceu por aqui várias vezes – que está sempre cheia de novidades!
Pulseira de cruz (Karina Acessórios): R$ 8,90
Brinco (Maxi Biju): R$ 3,50
Cuff rings (Maxi Biju): R$ 5,00 
MEGA BARATO!!!
Anel de falange (Ajax Bijuterias): R$ 10,50

Essas não são as únicas lojas que eu visito! Vale muito a pena dar uma passada na Espaço Carioca, que vende bolsas maravilhosas e uma infinidade de modelos de óculos; na Sorria, que também vende acessórios, sapatilhas e muito mais; na Ziza, especializada em folheados e bijouterias lindas!
Endereços:
Maxi Biju: Rua Senhor dos Passos, 151. Rua Senhor dos Passos, 252. Rua Senhor dos Passos, 268. Rua Senhor dos Passos, 286 Loja 09. Rua da Alfândega, 339.
Karina acessórios: Rua Senhor dos Passos, 256.
Ajax Bijuterias: Rua Senhor dos Passos, 286 Loja 14.
Espaço Carioca: Rua Senhor dos Passos, 274.
Sorria: Rua da Alfândega, 369.
Ziza: Rua da Alfândega, 304.

A verdade é que para aproveitar bem o Saara, é preciso ir com tempo e bastante disposição para conhecer a infinidade de lojas! 
E aí, gostaram?!
Fiquem ligadas que o próximo post também é de "achados", mas dessa vez da Aquamar! Não percam!!!
Beijo beijo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥