Trend alert: pulseirismo!

Já faz um tempinho que essa tendência apareceu e tem sido o “charme” dos looks das fashionistas! 
O pulseirismo, também conhecido como Arm party, é uma mistura feita entre pulseiras de diferentes estilos, modelos e cores!
Não existe uma regra de como fazer esse mix, o segredo é encontrar um ponto em comum entre as pulseiras para combiná-las. Depois de escolher uma produção, pense em pelo menos uma pulseira que você queira usar e a partir dela escolha as outras!

Montei alguns mix com as pulseiras que eu tenho para vocês se inspirarem! Confiram só...



pulseiras: Karina acessórios e outras lojas do Saara

A ideia é se acostumar com a tendência aos poucos! Com medo de ousar demais?! Comece combinando pulseiras da mesma cor, ou do mesmo material... 

Com o tempo você vai estar expert em fazer essa mistura! 
Eu já estou viciada! E você?! Qual mix você gosta de fazer?

*Post sugerido por leitora

Comentários

  1. aai prima eu sou A P A I X O N A D A pelo "pulseirismo"!!
    Tenho as minhas e me amarroo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo, né?! Acho que é a tendência que eu mais gosto <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥