Da série: rumo ao emprego perfeito!

Como o último post dessa série foi sobre o dia da entrevista, o de hoje é para quem já conseguiu o emprego que tanto queria, mas não consegue se adequar muito bem ao estilo da empresa!
A leitora, que sugeriu o post, trabalha em uma empresa em que a roupa social é a mais “adequada”, e aí surgiu a pergunta, que pode ser a mesma de muitas de vocês: dá para usar a roupa social sem ficar tão sério? E a resposta é: sim!  É claro, que nesse caso aqui, não existe a exigência dos terninhos e tudo mais, e por isso eu trouxe produções que apresentam um mix entre o formal e o casual!

Como o p&b é uma tendência forte desse inverno, e é a representação mais linda do clássico, resolvi trazê-lo de duas formas! Na primeira a questão é ousar! Usar essa combinação de maneiras diferentes! Deem uma olhada...


Na segunda eu trago os looks p&b mas com um toque de cor que dá toda a diferença!


A última seleção de fotos é para quem gosta do blazer, mas quer inovar! Fica perfeito com as t-shirts queridinhas! E para quem gosta de cor na produção, os coloridos ficam lindos com tudo!

Exagerei na quantidade de fotos para vocês terem muita inspiração e diversas opções para usar no trabalho! Gostaram?! Quem tiver alguma dúvidas ou sugestões comenta aqui embaixo!!!

Beijo beijo

*Post sugerido por leitora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥