Du jour: saia longa!

Para começar bem a semana, nada melhor do que post para vocês se inspirarem!
Esse look foi o que eu usei na sexta à noite na formatura da minha irmã. E resolvi postá-lo para vocês porque já ouvi muita gente falar que tem um pouco de dificuldade de usar saia longa.
Além de ser uma produção P&B, que eu adoro, mostra que a camisa combina perfeitamente com essa peça, não acham?! Para fechar, foi só escolher acessórios maravilhosos, por isso escolhi a cruz (que já foi assunto de post), que ultimamente tem sido a tendência que eu mais AMO!

Confiram...






Camisa e saia – vovó que fez | Colar – Karina acessórios | Pulseira – Karina acessórios

Espero que tenham gostado e se inspirado!!!
Bom domingo a todas!

Comentários

  1. Débora sou louca por uma saia dessas mas acho q por causa do meu quadril largo fico parecendo um botijão de saia.. ¬¬
    Será que existe algum tecido que fique bem em quem tem quadril largo??

    ResponderExcluir
  2. Então Renata, a questão nem é muito o tecido, e sim o corte e a cor! Você tem procurar uma que não seja franzida no cós e que tenha o corte bem reto! Além disso, nada melhor do que escolher uma preta, porque além de ser uma cor que dá ilusão de afinar a silhueta você vai poder usar com tudo! Espero ter ajudado! beijos

    ResponderExcluir
  3. É preta msm que eu quero...rs Obrigada pelas dicas,vou começar a minha busca!!rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. De nada! Qualquer dúvida sónme procurar! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥