Dica de Beauté: unhas!


Nunca se viu tanta variedade de cor e de marca de esmalte como temos agora! A pedidos, fiz esse post com os melhores produtos para cuidar das unhas!

Eau Emolliente Cuticle Remover – Mavala: Eu tenho a cutícula muito fina e sempre fico com medo de tirarem aquele “bife”, então descobri esse removedor de cutícula e adorei. Além de tirar o excesso de cutícula, aplicar constantemente ajuda a reduzir aquelas pelezinhas que nascem em volta da unha!

Triple Strong – nail fortifier – Sally Hansen: Quando pesquisei sobre este produto, li em alguns blogs que ele era ruim por ser uma “base” muito grossa para serem aplicadas duas camadas, como é recomendado no rótulo, e ainda aplicar outro esmalte por cima. Ela é uma base grossa sim, só que é para ser usada de uma forma ou de outra. Eu prefiro passar uma camada só e aplicar o esmalte por cima! Sempre tive problemas com unhas quebradiças e depois que comecei a usá-lo acho que minhas unhas estão muito mais fortes!

Mega shine –top coat – Sally Hansen: Ele é meu queridinho! Esse não é um extra brilho qualquer, além de deixar a unha com um brilho sensacional ele prolonga os dias do esmalte! Já fiz a experiência em passar o mesmo esmalte com e sem o Mega Shine e está provado: o esmalte dura muito mais tempo !

O preço aqui no Brasil é muito acima (o que todo mundo já sabe)! Mas são produtos que rendem bastante, vale a pena o investimento ;D 


Fiquem ligadas porque vai rolar sorteio de esmalte lá na página do face! Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥